sábado, 29 de outubro de 2011

Ankara

Nos dias 27 e 28 de Outubro fui a Ancara participar no 1st World Youth in Turkish Politics (WYTP), foram dois dias bem passados, apesar de no final do primeiro ja nao aguentarmos mais devido ao cansaco, fomos de İstambul ate Ancara durante a noite e pouco deu para dormir.
No primeiro dia estıvemos a ouvir diversas conferencias na sede do AKP, partıdo turco actualmente no poder, so saimos para ir a Assembleia Nacional Turca onde tivemos a oportunidade de ver um pouco da discusao entre deputados (foi em turco claro, por isso nao sei o que falaram).
No segundo dia estivemos no Mausoleu do Ataturk, pai da Republica turca (um dia faco um post so sobre ele). E uma obra impressionante, mostra mesmo o amor que o povo turco tem por ele. Na tarde da tarde foi tempo de mais uma conferencia na SETA (Foundation for Political, Economic and Social Research).
No meio de tanta conferencia nao tivemos tempo para ver mais a cidade, mas pelo que vi gostei, nao tem nada a ver com İstambul, e muito mais cidade para viver do que cidade para turistas como e İstambul.

Sem comentários:

Enviar um comentário